sexta-feira, novembro 03, 2006

Pai Nosso Diferente


Meu filho que estás na Terra. 
Preocupado, solitário, desorientado. 
Eu sei perfeitamente teu nome, e o pronuncio santificando-o, porque te amo. 
Não estás só.
Oferecer-te-ei a benção de habitar um plano onde juntos construiremos o Meu Reino, 
do qual tu serás o herdeiro.
Agrada-me que faças a minha vontade. 
Porque a minha vontade é que tu sejas feliz, tanto nas tuas vivências na Terra, 
quanto na construção do céu em teu coração.
Conta sempre comigo e terás o pão para hoje. 
Não te preocupes. 
Peço-te somente que o compartilhes com teus irmãos do caminho.
Sabes que te perdoo de todas as tuas ofensas, inclusive antes que as cometas. 
Porque espero que faças o mesmo com aqueles que te ofendem. 
E assim aprendas a nunca cair em tentação.
Agarra-te com força em minha mão e Eu te livrarei do mal. 
Te amando hoje e sempre. 
Assim se faça.



Nenhum comentário: