sábado, outubro 21, 2006

Meu Pai

Meu Pai, Meu Tudo!!
Enfim encontro a frase em que digo e sinto
A verdade do nosso encontro
Em que sou o vaso vazio
Cercada do vazio
Abraçada pelo vazio

Sinto-me tão completa
Completada pelo vazio
E cá dentro do meu vaso
É igual a lá fora do meu vaso
De que matéria serei eu?

Barro, cerâmica, cores,
Sou o vaso?
Ou o vazio?
Semântica e sintaxe
Eu, e o Pai e o Espírito Santo

Meu Pai, Meu Tudo!
Não saiba eu apenas das paredes de mim
Do barro de que me criaste

Encha-me de vazio escuro e silencioso e profundo
Encha-me de luz e som até tornar-me rasa
Simultânea
Mente vazia e completa
Mente Tua.

Meu Pai, Meu Tudo
Não esqueça eu jamais das paredes de mim
Do barro de que me criaste
Das paredes que encerram o meu vazio
Num vazio único, absoluta
Mente Tua
Das paredes que me fazem sentir o abraço do vazio

Eu, e o Espírito Santo e o Pai
Vazio, vaso, vazio
Eu Te possuo em meu vazio
Tu me possuis em Teu vazio
E se em meu finito vazio
Te possuo com tanto amor
Infinita
Mente Tua
Amada sou

Meu Pai, Meu Tudo
Sinto enfim que Tu és Eu
Tu és Tudo
Meu Tudo, Meu Pai.

Alessandra


Nenhum comentário: