sexta-feira, outubro 20, 2006

Oração de Louvor


Quero louvar-te, Senhor,
de todo meu coração:
obrigado pelo dia em que nasci,
pelo dia maravilhoso de hoje,
pelo milagre da vida, que se renova a cada instante;
pela luz dos meus olhos que me fazem contemplar tantas maravilhas;
pela alegria dos meus ouvidos;
pela ternura de minhas mãos;
pela força de meus braços;
pela agilidade de meus pés;
pela energia de meu coração;
pela imensa felicidade de amar e ser amado;
pelo pão nosso de cada dia;
pelas crianças e jovens;
pelos amigos e companheiros;
pela roupa que me protege e pela casa que me abriga;
pela emoção da alma;
pelos pais e educadores;
pelo encanto do jardim e pela ternura dos pássaros;
pelo dom da liberdade; da esperança e da fé.
E obrigado, porque posso dizer muito obrigado.
Amém.

Por Luciana Gatti

Nenhum comentário: