sexta-feira, outubro 20, 2006

Oração de Marianne Williamson


Em nome de Deus,
que está dentro de mim,
aceito Seu poder com gratidão.
Abro meu coração e minhas mãos para recebê-lo.
Irmã bem-amada,
que este poder te alcance.
Que sejas curada.
Cada célula de meu ser,
cada pensamento em minha mente irradia a Graça
Por minhas mãos agora flui para ti o amor e o poder d'Ele.
Estás perdoada,
pois não estavas condenada.
Estás curada,
pois agora conhecerás tua inocência.
Estás sã.
Estás curada.
Deus te vê assim.
Ao aceitá-Lo mais profundamente em meu coração,
aceito como minha a visão que Ele tem de ti.
Vejo apenas tua perfeição.
Vejo apenas teu amor.
Não vejo teu passado.
Não vejo teus equívocos.
Não vejo tua doença.
Não vejo tua dor.
Pois eles foram expulsos pela graça de Deus.
Pela misericórdia do Senhor, pela maravilha do universo
que a todos nós ama e dá nova vida,
que tu sejas abençoada e renovada.
Estás curada.
Estás sã.
Que seja assim,
Amém.

2 comentários:

Unknown disse...

Agradeço por está oração que é maravilhosa, de cura, alegria, paz e muito muito amor.

Nitinha disse...

Linda oração.