sexta-feira, outubro 27, 2006

Um jeito diferente de olhar para o Salmo 23


Versículo                                                                              Isto é
        
O Senhor é o meu pastor,                                                 Relacionamento
nada me faltará.                                                               Suprimento
Caminhar me faz por verdes pastos,                                Descanso
Guia-me mansamente a águas tranqüilas.                       Refrigério
Refrigera a minha alma.                                                   Cura
Guia-me pelas veredas da justiça                                    Direção
Por amor do Seu nome.                                                    Propósito
Ainda que eu caminhasse
pelo vale das sombras da morte  
                                     Provação

Eu não temeria mal algum                                               Proteção
Porque Tu estás comigo.                                                  Fidelidade
A Tua vara e o Teu cajado me consolam                         Disciplina
Preparas uma mesa perante mim
na presença de meus inimigos
                                          Esperança

Unge a minha cabeça com óleo                                       Consagração
E meu cálice transborda.                                                  Abundância
Certamente que a bondade e a misericórdia
me seguirão todos os dias da minha vida
.                       Bênção

E eu habitarei a casa do Senhor                                      Segurança
Por longos dias.                                                               Eternidade

O que é mais valioso não é o que nós temos em nossas vidas, 

mas QUEM nós temos em nossas vidas!

Nenhum comentário: